terça-feira, 31 de agosto de 2010

Minha vida

Oi Meu nome é Sidnei Alves da silva, escrevi esta carta sobre a minha vida porque eu fui uma pessoa muito boa para as pessoas, e não para a minha MÃE eu escrevo de letra maiuscula porque MÃE é motivo de vitória para todos.

Eu nasci em 12/1O/1995 escrevi esta carta em 31/08/2010 com 14 anos.

Minha vida toda eu enfretei problemas até os 14 anos de idade,eu tive problemas de saúde,quando eu nasci fiquei 15 dias no hospital mais do que o normal, quando eu mi mudei para a bahia com seis anos de idade fui morar em uma rua chamada de multirão depois mi mudei para a avenida A.C.M. onde meu pai feis uma borracharia, com 9 anos aconteceu um acidente comigo,(Quando estava trabalhando),um ônibus caiu em cima de mim.Eu não sabia que minhas costas tinha machucado quando eu comessei a sentir fortes dores nas costas, comecei a faltar aos meus estudos como não tinha condições para faser tratamentos paticulares, fomos pedir ajuda na prefeitura mas devido o tanto de gente com mais precisão, demorou muito para eu ser atendido fui para muitos lugares porque como o problema era muito grave eu eu tive problemas na visão, tonturas, fortes dores de cabesça, minhas pernas começaram a paralisar e etc.

Mas com a grassa de DEUS eu conseguir mi recuperar aos pocos em casas de algumas pessoas que tinhão um dom maravilhosos e agradesso a minha familha por te mi ajudado, prinscipalmente a minha mãe ao meu pai e aos meus irmãos.


ASS:Sidnei Alves.

Minha vida de estudante


Quando eu estudava na 5ª serie no ano de 2009, uma menina da minha sala. Estava procurando briga comigo, e eu não dava nem importância por o que ela mim dizia tirando a parte de mim chamar de nomes feios.

Teve um dia na sala de aula que estava tendo aula de artes, ela veio me chamando de lixo e eu não agüentei de tantos nomes feios que ela me chamou, eu peguei no cabelo dela e ela pegou no meu, eu puxei no cabelo dela que saiu cabelos na minha

mão e os meninos ficou gritando e a professora percebeu que nos estávamos brigando, a professora me deu um xingão que eu nunca esqueci, mais esse xingo valeu a pena por que desse dia em diante ela não me falou mais nada.

Hoje ela passa e fala comigo e eu respondo claro! Para não dizer que sou mal educada.

(Autora Tatiane Novais dos anjos)