terça-feira, 31 de agosto de 2010

Minha vida de estudante


Quando eu estudava na 5ª serie no ano de 2009, uma menina da minha sala. Estava procurando briga comigo, e eu não dava nem importância por o que ela mim dizia tirando a parte de mim chamar de nomes feios.

Teve um dia na sala de aula que estava tendo aula de artes, ela veio me chamando de lixo e eu não agüentei de tantos nomes feios que ela me chamou, eu peguei no cabelo dela e ela pegou no meu, eu puxei no cabelo dela que saiu cabelos na minha

mão e os meninos ficou gritando e a professora percebeu que nos estávamos brigando, a professora me deu um xingão que eu nunca esqueci, mais esse xingo valeu a pena por que desse dia em diante ela não me falou mais nada.

Hoje ela passa e fala comigo e eu respondo claro! Para não dizer que sou mal educada.

(Autora Tatiane Novais dos anjos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário